Rita de Cássia era militante atuante do PCdoB de MaragogipeAlice afirmou que, anteriormente, esteve em reunião com o secretário Barbosa para pedir celeridade na captura do assassino das mulheres.

Assassino de Rita e Priscila está preso em Santo Amaro  – Segundo informações da Polícia Civil, Emanuel Messias da Silva, mais conhecido como Manu, foi capturado em Lauro de Freitas por investigadores do Departamento de Polícia do Interior (Depin) e policiais militares. Ele foi preso, no final do mês de junho, acusado de matar a facadas a esposa Rita de Cássia Medina da Silva, 45 anos, e a filha do casal, Priscila Medina da Silva, 20 anos, no mês de abril deste ano, no município de Maragojipe, localizado a 133 km de Salvador.

O acusado foi conduzido à 3ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Amaro) e negou ter praticado o crime. Emanuel estava com um mandado de prisão preventiva em aberto. De acordo com Alexandre Galvão, delegado plantonista da delegacia de Santo Amaro, uma linha de investigação é crime passional. O acusado permanecerá custodiado na carceragem da unidade policial à disposição da Justiça.

Fonte: Correio da Bahia e Vermelho.org.br

Pin It on Pinterest

Compartilhe!