O comunista Nego quer fazer uma gestão mais humanista e participativa em ItamariNego buscou o apoio de Alice Portugal  para o projeto de governo que pretende implementar no município de economia cacaueira e população de quase 8 mil habitantes. Apesar da situação de inadimplência em que se encontra Itamari, o comunista declarou-se otimista. Em um  período de seis meses, ele acredita que conseguirá reabilitar o município  e assim celebrar convênios e parcerias para promover as mudanças que caracterizará a sua gestão, “mais participativa e humanista”.
 
Em seu governo, Nego pretende requalificar o Hospital São Lucas; estender o PSF ao distrito do Alto do cai N'água; ampliar a cobertura dos programas do governo federal  Luz para todos e Minha casa minha vida; equipar  o estádio municipal com arquibancadas, vestiário e alambrado;  construir escolas;  adquirir uma patrulha mecânica para uso de agricultores familiares; desenvolver programas de geração de emprego e renda e ainda incrementar programas de assistência  social como o Bolsa Família e Bolsa Família Município.
 
A deputada Alice Portugal comprometeu-se a buscar emendas orçamentárias  para as iniciativas ligadas à educação e ao esporte, como a requalificação do estádio e a construção de novas escolas municipais.
 
O PCdoB conquistou duas vagas na Câmara de Itamari e a coligação que levou  Nego à prefeitura, “A Mudança que o Povo quer” (PP / PMDB / PSL / PR / PHS / PSB / PV / PSD / PC do B), elegeu mais dois vereadores.
 
De Salvador,
Susana Hamilton

 

Pin It on Pinterest

Compartilhe!