
Alice reafirmou os eu compromisso com os assuntos e propostas referentes à PRF que tramitam pela Casa e se mostrou honrada por reassumir o cargo. “A PRF é uma polícia ostensiva, conciliadora e pacífica, e embora eu não seja policial, sou uma grande admiradora e observadora da categoria. Vamos enfrentar todos os problemas unidos”, declarou Alice, que também lembrou as condições precárias em que os policiais trabalham. “Vamos lutar por condições dignas de trabalhos como a compra de equipamentos, reformas de postos, salários justos e segurança dos profissionais”, finalizou a presidente.

Dentre os projetos importantes para a categoria, destacam-se a a PEC 339/09, que institui o adicional noturno para profissionais de segurança pública; a PEC 170/12, que garante proventos integrais para aposentadoria por invalidez (acidente em serviço); a PEC 555/2006, fim da contribuição dos inativos (PSS inativos).
A Federação também luta pelo PLC 47/13 (aprovado ontem pelo senado), referente a indenização de fronteiras e pela extensão do PLS 242/13 também aos servidores públicos.
Com informações do site da Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais