
“Desde o meu primeiro mandato como deputada, iniciei esta relação mais direta com a PRF, nascida em torno da discussão do direito da criança e do adolescente, na luta contra a exploração sexual de meninos e meninas, verificando in loco a ação da PRF. Temos uma Frente Parlamentar suprapartidária e que faz questão de trabalhar com respeito às opções políticas. Trabalhamos para a construção da Frente que irá defender as lutas e interesses da categoria e da cidadania”, pontuou Alice.
A parlamentar destacou ainda as vitórias da Frente Parlamentar, como os três casos de chamada de concursados excedentes, aumentando o efetivo da PRF, e a consolidação do nível superior para a categoria. “No ano passado, o esforço da Frente foi grande pela PEC 339 e pela liberação dos dirigentes sindicais, mas não tivemos êxito, pois foi um ano atípico e, neste ano, precisamos ficar atentos ao momento que o país vive. Por isso, desejo a todos um ano de muitas lutas, de coragem e determinação. Se depender de mim, a Frente Parlamentar irá brilhar e se colocar de pé diante dos desafios na Câmara dos Deputados”, finalizou a parlamentar.
Alice sugeriu que no lançamento da Frente Parlamentar, previsto para mês que vem, seja lançada também a campanha salarial da categoria.
De Brasília,
Maiana Neves