A deputada celebrou a “grande festa da democracia” que levou milhares de pessoas à Praça da Lagoa. “Camacan, que me recebe sempre como filha, onde tenho expressivas votações, tem a oportunidade de eleger um prefeito de visão humanista e articulada.”
Município do sul da Bahia com 35 mil habitantes, Camacan viveu dias de apogeu na década de 70, quando era um dos maiores produtores de cacau da Bahia. Com a sua lavoura especialmente atingida pela praga da vassoura de bruxa, teve a sua economia estagnada a partir dos anos 90. Hoje, segundo o candidato Oziel, Camacan tem como principais empregadores a prefeitura e a indústria têxtil.
Alice registrou que o município deve buscar outras fontes de dinamismo econômico. “Pelo meu intermédio, com os governos de Dilma e Wagner, vamos buscar parceiras público-privadas que visem o desenvolvimento da cidade”, garantiu. Comemorando a grande freqüência do povo de Camacan ao comício de Oziel afirmou que “voluntariamente, os camacaenses dizem 'não' à alternância dos grupos tradicionais da política e 'sim' a um novo momento político nesta cidade, através de Oziel 65.”